As Consequências Negativas de Como o Corpo Acumula Gordura dos Alimentos Industrializados

As Consequências Negativas de Como o Corpo Acumula Gordura dos Alimentos Industrializados

Os alimentos industrializados são cada vez mais comuns e parte da rotina de milhões de pessoas. Eles ganham espaços em prateleiras, geladeiras e armários devido a sua praticidade, costumam ser prontos e semi-prontos e geralmente são duráveis. Mas, essa prática e durabilidade tem um preço e para alcançá-las, os fabricantes fazem uso de muitas substâncias químicas e com isso o nosso organismo vai sendo minado com esses alimentos e é como o corpo acumula gordura.

Ao economizar o tempo de cozinhar e preparar os alimentos, ao invés de ganhar, perde-se. Vale a pena economizar alguns minutos do dia no preparo da refeição, mas perder em saúde? Qual o preço dessa praticidade? E pensando a longo prazo, é realmente algo útil? O alimento processado, para se manter desejável para o consumidor é adulterado para agradar mais na aparência, no sabor, na textura. Dessa forma, é repleto de aditivos como gorduras trans., vegetal ou hidrogenada, corantes, ácido cítrico, entre outros e com tanto consumo desses alimentos que gera um acumulo principalmente de gordura na barriga.

A incessante necessidade de lucrar faz com que para agilizar algumas etapas da fabricação e conseguir fazer os alimentos mais duráveis para que possam ficar mais tempo nas prateleiras, faz com que esses aditivos muitas vezes danosos sejam utilizados. Nutricionistas apontam que eles podem gerar hipoglicemia, diarreia, diabetes, candidíase, alergias. Ou seja, fica realmente difícil manter um corpo saudável ingerindo todas essas coisas juntas e em grandes quantidades.

É realmente muito complicado numa rotina agitada como é a do brasileiro, conseguir manter uma alimentação regular. Isso sem contar com os preços, onde muitos alimentos naturais e livres de aditivos se revelam mais caros. Ás vezes é preciso procurar muito e pechinchar bastante para conseguir obter esses alimentos alternativos.

Ao mesmo tempo, eles têm ficado cada vez mais conhecidos e famosos como Bela Gil demonstram várias receitas que podem ser realizadas com esses alimentos livres de agrotóxicos e toxinas, bem mais naturais. É necessário que tenhamos essa prioridade em nossas vidas. Nosso corpo é o que somos. Nossa casa independente do endereço e não pode ser esquecido.

Temos como exemplo, o nuggets que tem na sua composição basicamente gordura e carboidratos. Os refrigerantes também são grandes vilões. Outro alimento que é bastante apontado como não saudável é a salsicha, que possui muitos conservantes e tem sido considerada até cancerígena.

Para auxiliar você em uma dieta saudável, desenvolvemos um GUIA com quatro simples passos que vai mudar drasticamente seu organismo em apenas cinco semanas e ainda vai lhe proporcionar perda de medida abdominal. Não é incrível?

Tudo isso porque a dieta foi baseada na filosofia Mayr Kur que consiste em tratar seus pacientes com uma dieta para obter a limpeza do organismo através da alcalinização e desintoxicação.

Esses procedimentos colaboram e muito na prevenção de muitas doenças, fortalece unhas e cabelos, reduz medidas abdominais e a gordura localizada, resultando num emagrecimento, entre outros benefícios. Dessa forma, se você se sente saturado, intoxicado e deseja mudar completamente sua rotina, não perca tempo, vá à lateral dessa página ou na homepage do site, BAIXE SEU GUIA AGORA e permaneça ligado em novos artigos e conteúdos.

2017-01-10T10:24:53+00:00 6 janeiro, 2017|Bem Estar, Destaque, Receitas e Dietas|0 Comments

Leave A Comment