A Dificuldade de Perder Peso com Saúde

A Dificuldade de Perder Peso com Saúde

A pressão de manter um corpo perfeito é constante. Revistas, filmes, modelos, todos com imagens de pessoas e padrões definidos como os que devem ser alcançados para que a pessoa seja considerada bonita e seja aceita socialmente. Esse padrão imposto muitas vezes é difícil de ser alcançado e pode fazer com que algumas pessoas recorram a métodos nada saudáveis para tentar alcançar o ideal de um corpo perfeito e muitas vezes não opta por fazer uma dieta mais saudável para perder peso com saúde.

É importante perder peso com saúde para manter o corpo saudável e assim obter perda de gordura localizada com maior eficiência. Existe dieta para perder peso com saúde que não causa danos ao nosso corpo e devemos nos atentar a isso. Para tentar perder peso rápido, muitas pessoas começam a pular refeições ficando muitas horas sem comer ou recorrendo a alimentos errados. Uma dieta eficiente não retira refeições e restringe tudo, mas procura balancear. Não há efeito em comer um prato de brigadeiro e ficar sem almoçar.

As frutas, legumes e verduras são alimentos que sempre serão muito mencionados. São necessários ao corpo e são importantes numa dieta saudável para perder peso rápido. Esses alimentos possuem vitaminas, minerais e outras substâncias que ajudam o funcionamento do organismo. Focar só num alimento também não é a resposta, porque um corpo saudável precisa de uma série de componentes, carboidratos, proteínas, minerais, vitaminas, e os extraímos numa alimentação variada. Portanto, focar só num grupo de alimento pode fazer com que falte outra substância necessária que não tenha no mesmo.

Dietas ruins podem causar danos sérios ao corpo, como queda de cabelo, problemas de pele, estomacais, intestinais, entre outros.

Outro problema também é praticar exercícios de formas equivocadas. O sedentarismo deve ser evitado, é um mau hábito. Mas às vezes exercícios em excesso ou se não forem combinados da forma correta, podem ser lesivos ao corpo. Por isso, é sempre bom recorrer à caminhada, que além de gratuita é uma ótima forma de se exercitar. E, nas academias, contar sempre com a ajuda de um profissional especializado que oriente na série correta de exercícios. É compreensível a fixação em emagrecer, mas é necessário perder peso com saúde.

Existem substâncias que em excesso no corpo causam doenças, como o açúcar, o sal, gordura e aditivos químicos. Na contramão disso tudo, a filosofia Mayr Kur investe basicamente na limpeza e revitalização do organismo dos seus seguidores e se difere dessas dietas malucas e inconsequentes. As coisas que consumimos geralmente em excesso se acumulam em nossas vísceras e viram fezes, mas não são eliminadas rapidamente e sofrem a ação de bactérias, formando toxinas e radicais livres (venenos que atingem os sistemas sanguíneo e linfático). De forma que, causam mal ao corpo. Tais toxinas podem influenciar até o humor das pessoas.
Essa filosofia é mais simples do que parece. Dessa forma, não é preciso recorrer a meios duvidosos e prova-se que é possível perder peso com saúde. Não adianta perder gorduras, números e medidas, mas perder também saúde e não se preocupar com o corpo.

P.S. Baixe nosso GUIA: Emagreça com Saúde em 5 Semanas

2017-01-10T10:21:54+00:00 10 janeiro, 2017|Bem Estar, Destaque, Saúde|0 Comments

Leave A Comment