Como ter um corpo saudável influencia a vida das pessoas?

Como ter um corpo saudável influencia a vida das pessoas?

Ter um corpo perfeito nem sempre significa ter um corpo saudável. A saúde do nosso corpo é muito mais que simplesmente algo visível. Um corpo saudável é aquele que funciona corretamente, com os órgãos livres de substâncias indesejadas, trabalhando mais eficientemente.

Manter um corpo assim não é fácil. É necessário um cuidado com a alimentação, uma rotina de exercícios e alguns hábitos complementares. De acordo com a filosofia Mayr Kur, uma desintoxicação com o uso do Sal Amargo e uma alcalinização com o uso do Pó Básico melhoram drasticamente o funcionamento do nosso corpo.

A importância de um corpo saudável se dá muito além da aparência, no entanto ela pode se refletir sim em um corpo mais harmônico e belo. Fora a melhora no humor e na disposição.

A questão da redução de peso e consequentemente de medidas acaba tendo grande importância, porque contribui para uma melhora na autoestima. Se olhar no espelho e ficar feliz com o resultado da sua aparência torna as pessoas mais bem-humoradas e mais autoconfiantes, o que influencia diretamente no seu bem-estar. Por isso é necessário que as pessoas entendam que um corpo bonito pode sim ser alcançado, sem precisar fazer loucuras. Sendo assim, é importante as pessoas esquecerem um pouco essa questão de corpo ideal e pensar em um corpo saudável, a melhora na estética será uma consequência.

Mens sana in corpore sano, essa antiga citação latina já dizia que o segredo para uma mente sã, é um corpo são. Um corpo em equilíbrio influencia no seu bem estar e na sua mente. O nosso corpo é nossa casa, não nos separamos dele em vida, então a preocupação e o cuidado com ele não podem ser deixados de lado.
Existem milhares de doenças que podem acometer as pessoas, e existem algumas que conseguimos de certa forma, prevenir com bons hábitos. Por que não fazê-lo, então? Porque continuar se sentindo mal, tendo problemas intestinais, problemas de saúde, insatisfação com a própria aparência, quando há solução? É necessário esforço, sim, mas vale a pena para alcançar um corpo saudável e uma qualidade de vida melhor. Isso vai refletir em como você vai se sentir. Uma vez que você se sente bem, certamente afetará diretamente a forma como você trata as pessoas a sua volta, sua disposição no trabalho, sua forma de perceber e assimilar as coisas.

Mas essas coisas não caem do céu. Afinal, tudo que consumimos influencia no corpo, de forma negativa ou positiva. Quando nos alimentamos mal e consumimos em excesso, isso se acumula nas nossas vísceras e quando não são eliminadas rápido, sofrem a ação de bactérias, formando toxinas e radicais livres. E isso prejudica o funcionamento do corpo. Os resultados são diabetes, obesidade, osteoporose, fadiga crônica, entre outros.

Através de uma dieta correta, você pode desintoxicar seu organismo e, junto ao consumo do Pó Básico, melhorar o funcionamento do seu organismo através da alcalinização.

O Sal Amargo funciona como um purgativo e é responsável pela limpeza e desintoxicação do aparelho digestivo, já o Pó Básico cumpre as funções de alcalinizar, repor sais minerais e diminuir a sensação de fome entre as refeições, uma vez que a Mayr Kur é uma rigorosa dieta hipocalórica.

Entre tantos benefícios estão a melhora no humor, na qualidade do sono, emagrecimento, diminuição da gordura localizada, fortalecimento de unhas e cabelos.

Não espere mais para se presentear, a partir de hoje, com uma vida muito mais saudável. Experimente a filosofia Mayr Kur e alcalinize o seu corpo com o Pó Básico.

2017-02-08T11:07:00+00:00 8 fevereiro, 2017|Destaque, Saúde|0 Comments

Leave A Comment