POBASICO.COM.BR

PESSOAS EMAGRECEM... POUCAS COM SAÚDE.

Experimente o Pó Básico, alcalinize seu organismo e tenha seu corpo funcionando 100% saudável.

Quero Comprar Agora!

Problemas como insônia, fadiga, intestino irregular, azia entre outros fazem parte da sua rotina?

Tudo que você consome e não elimina fica acumulado na área visceral do seu corpo. Esse excesso rapidamente sofre a ação de bactérias, formando toxinas e radicais livres. Esses venenos acabam por atingir os sistemas sanguíneo e linfático, chegando a todos os órgãos do corpo.

Diversas doenças graves, como a osteoporose, diabetes, fadiga crônica, obesidade, hipertensão arterial e até vários tipos de câncer podem ser atribuídos ao mau funcionamento do nosso trato digestivo. Outros problemas, não tão graves, como mau humor, dor de cabeça, mau hálito e a sensação de estufamento também resultam dá má gestão do organismo.

Para resolver isso você precisa passar por três etapas:

  1. Limpeza do organismo através de uma dieta desintoxicante;
  2. Elevar o seu pH sanguíneo através de uma alcalinização do seu organismo;
  3. Fazer uma reeducação alimentar.

O Pó Básico atua na alcalinização do organismo, repondo sais minerais e aumentando a saciedade.

ESTÁ BOMBANDO NA MÍDIA!

"Não adianta emagrecer, é preciso emagrecer com saúde."

EU QUERO!
arrow

Na Compra do Pó Básico Você Ganha 6 Bônus Gratuitos

Aprenda sobre o quê, como e a quantidade do que você come influencia no seu corpo, inclusive nas suas emoções.

  • Lista de alimentos alcalinos, neutros e ácidos

    Saiba quais alimentos são ácidos ou alcalinos e mantenha uma dieta muito mais saudável.

  • Alimentação saudável comendo na rua

    Você vai aprender, mesmo com uma rotina complicada, a comer bem na rua.

  • Quantidade de frutas que correspondem a uma porção

    Muito se lê em diversas dietas, e até mesmo nutricionistas ao prescreverem uma rotina alimentar indicam que você coma uma porção diárias de frutas. você vai saber a quantidade exata da porção de cada fruta.

  • A importância de uma dieta alcalina para evitar diversas doenças

    Boa parte das doenças têm relação com aquilo que comemos e quanto mais ácida nossa alimentação maior o risco de desenvolver diversas enfermidades.

  • Lista de super alimentos e seus benefícios

    Saiba tudo sobre super alimentos, seus poderes e tudo aquilo que eles podem fazer pela sua saúde.

  • Lista de alimentos ruins e o por quê

    A indústria de alimentos nos vende a ideia que seus alimentos são saudáveis, mas não são na verdade.

Tomei conhecimento sobre a filosofia Mayr Kur há pouco mais de um ano. A proposta de resolver quase todos os problemas de saúde através de uma alimentação mais alcalina e uma desintoxicação me pareceram bem honestas, nada como outras dietas loucas que cansamos de ver por aí. No ano de 2016 comecei a tomar remédio para colesterol e pressão alta. Estava também 14kg acima do meu peso ideal, e uma esofagite(inflamação no esôfago) que tenho há mais de 8 anos, piorou. Fora as azias constantes. No início de 2017, decidi testar a filosofia Mayr Kur, juntamente com mais um tratamento para a esofagite e voltei para a academia. Hoje, 35 dias após o início da empreitada, já emagreci 7kg. No dia 25 de janeiro, meu cardiologista suspendeu o remédio para a hipertensão e a azia e dores no esôfago desapareceram. Ainda não sei se estou curado da esofagite, o tratamento total dura três meses, mas creio que com uma alimentação mais alcalina, o uso dos medicamentos e do Pó Básico, também terei essa boa notícia em março. Notei também uma grande melhora na minha disposição e concentração a partir da terceira semana. De ruim mesmo só o gosto do Sal Amargo, o mau-humor e a irritação das primeiras semanas, mas isso também está bem explicado que é pela eliminação dentre outras coisas, do açúcar.

Jason Brum
Jason Brum Jason B

Topei o desafio da Mayr Kur, muito mais pela saúde mesmo, já que não estou tão acima do peso, só um pouquinho de barriguinha. Meu maior problema é a dependência de doces, em especial de chocolates. Além de todas aquelas variações hormonais que fazem de nós mulheres uma montanha russa de emoções e sentimentos. Como a dieta também prometia um up na disposição, no humor, na pele e no cabelo parecia o pote de ouro no fim do arco-íris, resolvi experimentar. Só faltava o príncipe encantado no cavalo branco. Depois de sofrer horrores nas primeiras semanas e querer desenterrar esse Dr. Mayr pra dar na cara dele, tudo mudou a partir do final da segunda semana.  Depois de idas urgentes ao banheiro proporcionadas pelo delicioso, só que não, Sal Amargo e alcalinizar minhas entranhas com o Pó Básico, minha vida mudou completamente. Pra começar tchau dor de cabeça. Depois foi nítido a melhora nas minha unhas, cabelos e na minha pele que andava tipo aquelas cascas de laranjas velhas que a gente esquece de comer, dura e ressecada. Quando a disposição e o humor melhoraram, aí que me agarrei a esse pote de ouro mesmo. Já tô dispensando inclusive o príncipe encantado. É incrível, exatamente como prega a filosofia, nós somos exatamente aquilo que comemos e digerimos. Agora bebo café só de manhã, não sinto a menor falta de açúcar e, pasmem, até o dragão da TPM veio mais calmo semana passada. Agora pra fechar com beijinhos nos ombros para as recalcadas e invejosas, emagreci 4kg e diminuí 4cm na cintura em cinco semanas. Descobri que meu príncipe encantado é o Dr. Mayr, vem cá, deixa eu te dar um beijo, bonitão.

Janete Siva
Janete Siva

Alguma Dúvida???

  • q-iconEsse produto vai me fazer mal?

    O Pó Básico é um composto de minerais naturais alcalinos sem maiores contra-indicações e sem nenhum risco à saúde. Só não deve ser consumido por crianças menores de três anos ou por gestantes. Pacientes em uso de beta bloqueadores para problemas cardíacos ou com insuficiência renal devem primeiramente consultar seu médico.

  • q-iconO pó básico é uma daquelas fórmulas para emagrecer?

    Não! O Pó Básico não é um produto para emagrecimento. Suas funções são alcalinizar o trato digestivo, diminuir a sensação de fome entre as refeições e repor sais minerais.

  • q-iconPreciso comprar todo mês?

    Não. Ao término de uma embalagem de Pó Básico, recomenda-se que se inicie um novo ciclo somente seis meses depois.

  • q-iconPara que serve o Pó Básico?

    Alcalinizar o organismo, repor sais minerais e aumentar a saciedade.

  • q-iconComo devo usar o Pó Básico?

    Você deverá diluir 1 colher de chá em um copo com água morna e beber em seguida.

  • q-iconQuantas vezes por dia devo tomar o Pó Básico?

    Até duas vezes por dia. Salvo em dietas específicas, onde o seu uso pode chegar até a três vezes ao dia, nesse caso não deverá passar de duas semanas.

  • q-iconQuais os melhores horários para fazer uso do Pó Básico?

    Até 1 hora antes das refeições ou 2 horas depois.

Compre AGORA e Mude Para Uma Vida SAUDÁVEL

R$ 129,90 (Pó Básico + 6 Bônus + Brindes )

EU QUERO!